ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ADVOGADO PROTOCOLA PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA GOVERNADORA, VICE E SECRETÁRIO DE SAÚDE POR SUPOSTOS CRIMES RELACIONADOS A RECURSOS E DADOS DO COVID-19

Cedida

O advogado Rylionaldo Marques protocolou na manhã desta terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa, um pedido de impeachment contra a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto e o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, pelas supostas práticas de crime de responsabilidade e crimes comuns.
Em contato com o Justiça Potiguar, o advogado explicou que o pedido foi embasado em alguns crimes, por ele elencados, que teriam sido praticados pela gestora estadual. “A governadora não está prestando contas do dinheiro recebido pelo Governo Federal para o combate a pandemia. Há malversação do dinheiro público, ela tem que dar publicidade, até agora não temos hospital de campanha, nem leitos, o edital que contrataria servidores e temporários que também não foi feito,” disse Marques.
Ainda segundo ele, a governadora descumpriu a medida judicial do pagamento retroativo do reajuste dos servidores e pensionistas do Detran em 121%. “ Há ainda o crime comum segundo o artigo 299 do CP, de falsidade ideológica, da publicação feita pelo Governo e o secretário de Saúde, que teríamos 11 mil mortos até o dia 15 de maio, sendo que só tivemos 122, além disso, a questão da influência nos atestados de óbito para Covid-19, sem que haja o exame médico específico, concluiu.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%