ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN TEM 178 ÓBITOS POR COVID-19 E 4.060 CASOS CONFIRMADOS DA INFECÇÃO


O Rio Grande do Norte tem 178 óbitos por Covid-19 e 4.060 casos confirmados da doença, segundo atualização da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) desta quinta-feira (21). São 12.584 casos suspeitos e 9.117 descartados. Há 40 óbitos em investigação.
As mortes mais recentes registradas pela Sesap ocorreram em Mossoró (2), Natal (3), Areia Branca (2) e Macaíba (1).
A subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap, Alessandra Lucchesi destacou, durante a coletiva da pasta, o processo de interiorização da doença. Mossoró, Assu e Grande Natal são as regiões mais afetadas pela infecção, onde os índices de mortalidade também são maiores. Já há registro de confirmações da doença em 128 municípios do RN.
Um dado que chama a atenção diz respeito ao índice de isolamento no estado, que está em 40%. A subcoordenadora da Sesap alerta que idosos e pessoas com comorbidades morrem mais, entretanto, o nível maior de infecção atinge pacientes jovens, o que os torna potenciais transmissores do vírus. Dentre as comorbidades onde são registradas mais mortes estão aquelas relacionadas à hipertensão e a problemas cardíacos.


Leitos
Conforme explicou o coordenador médico de Regulação do Estado, Paulo Gonçalves, o RN tem 395 pacientes internados, em leitos públicos e privados, dos quais 199 são pacientes graves.
"O cenário é crítico, mas administrável", disse. Segundo ele, existem 61 pacientes aguardando regulação (internação) no estado. Desse total, entre 11 e 13 são pacientes críticos. Os demais, têm quadro de média complexidade.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%