ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BRIGA ENTRE SINDICATOS NO RN: SINSP ACUSA SINTE DE MENTIR PARA GANHAR FILIADOS


O Sinsp/rn divulgou em seu site oficial uma nota onde acusa o Sinte-RN de mentir sobre a atuação da entidade. Confira a nota abaixo, na íntegra.


O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, o SINSP/RN, esclarece mais uma vez que é o ÚNICO sindicato a ter vencido uma ação dos atrasados do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), para os trabalhadores da administração direta. O processo contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação. Alertamos, portanto, que são mentirosas e desrespeitosas as acusações que o SINTE/RN tem feito sobre o SINSP, na tentativa de ganhar mais associados. 

Inclusive, trabalhadores filiados ao SINSP já foram impedidos de receber o alvará do PCCR conquistado através dos esfoços da assessoria jurídica do SINSP, por terem o nome incluído - contra a própria vontade - em uma ação coletiva promovida pelo SINTE.

Diversos servidores públicos filiados ao sindicato do SINSP/RN em todo o estado do Rio Grande do Norte já receberam o benefício a partir da ação solicitada pelo sindicato por meio do assessor jurídico Manoel Batista Dantas Neto, o que possibilitou o recebimento do pagamento dos cálculos dos atrasados do PCCR.


Logo, reiteramos que os servidores não caiam nesse tipo calúnia propagada por um outro sindicato e que não assinem documentos e procurações para outros advogados com a promessa de receber pagamentos referentes ao PCCR, uma vez que a causa já foi ganha por nosso sindicato.

O SINSP protagoniza de forma incansável no estado uma luta pautada na defesa dos trabalhadores, de forma ética e intransigente. Mesmo em meio à pandemia de COVID-19, com as ferramentas que temos ao nosso alcance e atentos aos cuidados necessários, continuamos cobrando a liberação dos alvarás e fazendo entregas do documento aos servidores contemplados. O trabalho é em dobro, é exaustivo, mas é nosso papel enquanto sindicato.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA