ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BRIGA ENTRE SINDICATOS NO RN: SINSP ACUSA SINTE DE MENTIR PARA GANHAR FILIADOS


O Sinsp/rn divulgou em seu site oficial uma nota onde acusa o Sinte-RN de mentir sobre a atuação da entidade. Confira a nota abaixo, na íntegra.


O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, o SINSP/RN, esclarece mais uma vez que é o ÚNICO sindicato a ter vencido uma ação dos atrasados do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), para os trabalhadores da administração direta. O processo contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação. Alertamos, portanto, que são mentirosas e desrespeitosas as acusações que o SINTE/RN tem feito sobre o SINSP, na tentativa de ganhar mais associados. 

Inclusive, trabalhadores filiados ao SINSP já foram impedidos de receber o alvará do PCCR conquistado através dos esfoços da assessoria jurídica do SINSP, por terem o nome incluído - contra a própria vontade - em uma ação coletiva promovida pelo SINTE.

Diversos servidores públicos filiados ao sindicato do SINSP/RN em todo o estado do Rio Grande do Norte já receberam o benefício a partir da ação solicitada pelo sindicato por meio do assessor jurídico Manoel Batista Dantas Neto, o que possibilitou o recebimento do pagamento dos cálculos dos atrasados do PCCR.


Logo, reiteramos que os servidores não caiam nesse tipo calúnia propagada por um outro sindicato e que não assinem documentos e procurações para outros advogados com a promessa de receber pagamentos referentes ao PCCR, uma vez que a causa já foi ganha por nosso sindicato.

O SINSP protagoniza de forma incansável no estado uma luta pautada na defesa dos trabalhadores, de forma ética e intransigente. Mesmo em meio à pandemia de COVID-19, com as ferramentas que temos ao nosso alcance e atentos aos cuidados necessários, continuamos cobrando a liberação dos alvarás e fazendo entregas do documento aos servidores contemplados. O trabalho é em dobro, é exaustivo, mas é nosso papel enquanto sindicato.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%