ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AGRESTE: HOMEM QUE VENDIA MÁQUINAS, FERRAMENTAS, ELETRÔNICOS E PERFUMES NA INTERNET É PRESO


Material apreendido pela Polícia Civil — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi preso com uma carga roubada de furadeiras, parafusadeiras, material de construção, eletrônicos e cosméticos na cidade de Vera Cruz, região Agreste do Rio Grande do Norte. O suspeito é um paraibano, com extensa ficha criminal, que fornecia vendia os itens roubados por preços bem abaixo do mercado. Ele foi capturado pela Polícia Civil na quinta-feira (14). 

Ao ser preso, o homem confessou todos os crimes. Ele escondia na própria casa a carga que foi roubada no Rio Grande do Norte e em Pernambuco. Havia maquinário, serras, chaves de fenda, luminárias, televisões, ferramentas de oficina, materiais de limpeza e higiene, perfumes e outros itens de beleza. 

Os itens são oriundos de roubos a duas lojas: uma no bairro do Alecrim em Natal, no início deste mês de maio e outra na cidade de Recife, em Pernambuco, em novembro de 2019. O homem preso tinha uma lista de compradores e utilizava um caminhão para entregar as mercadorias roubadas. Ele responde a diversos processos na Justiça pernambucana. 




"Uma vítima apareceu e identificou esse maquinário sendo vendido na internet por uma pessoa. Quando a gente foi nesse perfil verificou que esta pessoa estava vendendo várias máquinas e isso chamou a atenção porque a mercadoria estava sendo vendida com 60% de redução do valor e sem nota", detalhou Danielle Filgueira, delegada adjunta da Defur. 

Túnel entre a casa e o supermercado — Foto: PCRN/Reprodução
Na abordagem, o homem de 47 anos apresentou um documento falso que usou para comprar um carro e um apartamento. Com a lista de compradores apreendida, a Polícia Civil identificou todas as pessoas que fizeram negociações com o criminoso. 

"A gente pede para essas pessoas que compraram esse material desse homem, que vocês compareçam à delegacia para devolver os itens para evitar que a polícia vá na sua casa, intime e apreenda o material", destacou a delegada da titular da Delegacia de Furtos e Roubos. A Defur fica no Complexo de Delegacias Especializadas, na Avenida Ayrton Senna, em Natal. 

Ainda segundo a polícia, em um fim de semana em abril, o suspeito roubou 150 caixas de carne em um supermercado. O crime foi percebido pelos funcionários do estabelecimento, que verificaram um túnel que começava na casa vizinha. A residência havia sido alugada pelo homem de 47 anos no dia anterior.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA