ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PESQUISA CNT: 43,4 DESAPROVAM GOVERNO BOLSONARO, 32% APROVAM E 22,9% CONSIDERAM REGULAR

FOTO: RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

A Confederação Nacional do Trabalho (CNT) divulgou nesta terça-feira (12) a pesquisa de satisfação do governo de Jair Bolsonaro. Para 43,4% dos entrevistados, a atual gestão é ruim ou péssima. Enquanto isso, 32% deram parecer positivo (ótimo/bom) para o Executivo em meio à pandemia de coronavírus. De acordo com o levantamento, 22,9% dos entrevistados consideram o atual governo regular (veja os números no fim da matéria).
Na última pesquisa feita pela confederação, em janeiro deste ano – quando a crise de Covid-19 ainda não estava instaurada no país – Bolsonaro teve aprovação de 34,5% dos entrevistados, enquanto 32,1% julgaram a atuação do presidente regular e 31% ruim ou péssima.
Em relação à atuação pessoal de Bolsonaro, 55,4% desaprovam as medidas tomadas pelo presidente. Para apenas 39,2%, o empenho do chefe do Executivo foi satisfatório. Os números tiveram uma drástica mudança, desde a última pesquisa. Na época, a aprovação do militar da reserva era maior que a reprovação.
Em janeiro, 47,8% estavam satisfeitos com Bolsonaro. Em contraste, 47% desaprovaram o perfil do presidente frente à Presidência da República.
Foram feitas 2.002 entrevistas por telefone, de 7 a 10 de maio, com moradores de 494 municípios de 25 unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Veja os números:
Governo de Jair Bolsonaro
Avaliação positiva (ótimo/bom): 32%
Avaliação regular: 22,9%
Avaliação negativa (ruim/péssimo): 43,4%
Não souberam opinar ou não responderam: 1,7%
Desempenho pessoal do presidente
Aprovação: 39,2%
Desaprovação: 55,4%
Não souberam opinar ou não responderam: 5,4%
Metrópoles

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%