ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ORDENS DO STF DESNUDAM PRIMEIRO GRANDE ESCÂNDALO DO GOVERNO BOLSONARO

Ações do STF miram diferentes personagens do núcleo mais próximo a Bolsonaro //Divulgação
As ações ordenadas pelo STF nas últimas semanas, que tiveram seu ápice nesta semana, mostram que o governo de Jair Bolsonaro está mergulhado em seu primeiro grande escândalo político e criminal.
As investigações coordenadas pelo Supremo miram o vice-presidente do novo partido de Jair Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil, o marqueteiro do partido, empresários financiadores do bolsonarismo, dez deputados de sua base fiel na Câmara, um senador, além das figuras de sempre dos blogs sujos bolsonaristas.
As ordens expedidas pelo STF contra alvos ligados ao presidente ou aos seus filhos, além das prisões ordenadas nesta segunda contra militantes aloprados, mostram que algo de muito podre ronda o poder em Brasília.
A lista de amigos, apoiadores próximos e figuras do convívio diário de Bolsonaro investigados pelo STF é longa e tornam cada vez mais compreensível o desespero do presidente ao cobrar Sergio Moro a demissão do chefe da Polícia Federal, por não informa-lo sobre investigações contra os 10 a 12 deputados bolsonaristas.
Não há mais como negar, a partir de hoje, o escândalo alojou-se no coração do bolsonarismo. Os investigadores buscam agora elementos de que público e privado se misturaram no esquema montado pelo bolsonarismo para propagar fake news, atacar adversários e enfraquecer a democracia por meio de ataques a ministros do STF e integrantes do Congresso.
VEJA

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%