ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

UPAS OPERAM ACIMA DE 100% DA CAPACIDADE E TÊM PACIENTES À ESPERA DE LEITOS DE UTI PARA COVID-19 EM NATAL

 

UPA de Cidade Satélite opera acima da capacidade de atendimento nesta quinta-feira (25). — Foto: Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

Todas as quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) de Natal operam acima da capacidade de atendimento no início da tarde desta quinta-feira (25), segundo confirmou a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a pasta, além de ter 100% de ocupação dos leitos, as unidades contavam com 15 pacientes confirmados por Covid-19 aguardavam uma regulação para leitos de UTI em hospitais.

Outros 10 pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus aguardavam resultados dos exames.

A capital do estado conta com quatro UPAs, localizadas em Cidade Satélite, Cidade da Esperança, Potengi e Pajuçara. A capital ainda atende pacientes com sintomas leves em 10 unidades básicas de saúde que tiveram o horário estendido e em três centros Covid-19.

O Hospital Municipal de Campanha opera com 100% dos leitos de UTI ocupados. São 30, na unidade. No início da tarde desta quinta (24), o sistema Regula RN registrava ocupação acima de 90% nos leitos de UTI da rede pública do estado.

Os hospitais privados da capital também enfrentam lotação dos leitos críticos. Durante a manhã, uma idosa de 93 anos com suspeita de Covid esperou mais de 6 horas dentro de uma ambulância por atendimento em uma unidade privada da capital.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA