ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

"EU ESPERO 14 DIAS, MAS DEPOIMENTO DE PAZUELLO SERÁ PRESENCIAL, DIZ PRESIDENTE DA CPI

 


Durante a oitiva do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o senador Omar Aziz (PSD-AM), que preside os trabalhos de investigação, garantiu que o depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello será dado de forma presencial, independentemente dos argumentos indicados pelo general.

 “Se o geral Pazuello se sente preocupado, e nós também estamos preocupados de que ele venha para cá com coronavírus, não tem problema. A gente espera. A CPI vai durar 90 dias (…) Se o caso específico do ministro é a Covid-19 nos esperamos a quarentena de 14 dias “, disse Aziz.

 Conforme informou o colunista Caio Junqueira, da CNN , nesta terça-feira (4), o governo federal avalia pedir o adiamento do depoimento do ex-ministro ou requerer que seja feito de forma virtual. Segundo a assessoria de Pazuello, o general da ativa teria tido contato com duas pessoas que testaram positivo para Covid-19. 

O senador Aziz, no entanto, garantiu durante uma sessão de oitiva de Mandetta que o depoimento está mantido às 10h de amanhã (5). Segundo o senador, não houve, até o momento, envio de comunicado oficial de nenhuma autoridade ligada a Pazuello exigindo a suspensão do depoimento presencial.

 “E se não tiver tempo de receber oficialmente (o pedido de suspensão), eu não mudarei. Será presencial. (…) Pedi o comunicado e disse que passaria aos membros da comissão. Eu liguei e disserem que o comunicado está chegando. Falaram que ele ia fazer virtual. (…) Tem que ter toda uma estrutura montada. Isso teria que ter sido comunicado para o senado se deslocar até uma pessoa. E isso não foi feito (…) para não ter subterfúgio de que o link com a comissão caiu “, afirmou Aziz. 

O presidente da comissão pediu ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que o substituísse no comando dos trabalhos para que ele pudesse consultar o Ministério da Defesa sobre a presença do ex-ministro no Senado para esclarecimentos.

 O relator da CPI, Renan Calheiro (MDB-AL), defendeu que o ex-ministro Pazuello faça o teste da Covid-19 e apresente à comissão antes de informar a impossibilidade de comparecimento à Casa Legislativa. 

“O ministro Pazuello não precisa ficar de quarentena, basta fazer um teste. Que já seria uma demonstração de comprometimento com a Comissão Parlamentar de Inquérito ”, disse Renan.



Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%