ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APÓS REUNIÃO COM FÓRUM DE SERVIDORES, GOVERNO INICIA ESTUDOS PARA REAJUSTE SALARIAL

 


Na manhã desta quinta-feira (20), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Controladoria Geral do Estado (CONTROL) se reuniram para planejar estudos no campo jurídico sobre a possibilidade de concessão de reajuste salarial e concessão de plano de cargos e salários no cenário das novas legislações publicadas, a Lei Complementar nº 173/2020 e a Lei Complementar nº 178/2021, além da Lei de Responsabilidade Fiscal e o entendimento dos tribunais de contas. 


A demanda surge a partir da renovação de pedido por parte dos sindicatos e associações, em reunião do Governo com o Fórum dos Servidores Estadual no dia 17/8, que alegam o fato de algumas categorias estarem sem qualquer reposição desde 2010.

Na oportunidade os titulares da CONTROL e PGE também iniciaram discussões sobre pleito de representantes dos servidores dos órgãos que também estão há 11 anos sem reajuste e buscam alinhar as tabelas remuneratórias e benefícios porque integram a estrutura de assessoramento direto do Gabinete Civil do Governo.

Participaram do diálogo além do Procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho, o Controlador-Geral do Estado, Pedro Lopes, o Chefe da E-Gov/PGE, Maurício Fontes, e o Chefe de Gabinete da PGE, Thales Dantas.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA