ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

OAB-RN PEDE ABERTURA DE PROCEDIMENTO DISCIPLINAR NA CORREGEDORIA DO TJ CONTRA JUÍZA QUE VIOLOU PRERROGATIVA DE ADVOGADO EM NATAL

 

A OAB-RN, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia e comissão da advocacia criminal encaminhou ofício à Corregedoria de Justiça do RN solicitando a instauração de procedimento disciplinar contra a juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes pela violação de prerrogativas contra advogado em audiência realizada na 1ª Vara Criminal de Natal e com vídeo divulgado no Justiça Potiguar.

VEJA MAIS: AUTORITÁRIA? VÍDEO: Juíza do RN viola prerrogativa de réu responder somente a defesa e grita com advogado e dá murro na mesa

No ofício, a Comissão reforça que “na ocasião, se verificou que a magistrada no momento do interrogatório do réu, se insurgiu com o advogado de defesa, visto que, o causídico solicitou gentilmente, que o seu constituinte só iria responder as perguntas formuladas pela defesa (cd em anexo). A partir desse momento a magistrada não concordou com o requerimento, e em ato de descontrole emocional começou a gritar o advogado e proferir as seguintes palavras: “não é opinião (…) eu sou a juíza e eu decido”, ato contínuo já de forma bastante exaltada em tom de voz elevado, proferiu as seguintes palavras ao advogado “baixe sua voz, baixe sua voz”, e começa a bater na mesa descontroladamente, instante em que unilateralmente determina ao servidor que interrompa a gravação e encerra a audiência”.

Veja a matéria completa no site Justiça Potiguar

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%