ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SÉRIE D: ABC E AMÉRICA VOLTAM À CAMPO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

 


Começa um novo campeonato

Após a disputa da fase de grupos, agora começa um novo campeonato na série D. ABC e América voltam à campo no próximo final de semana. O América enfrentará o Itabaiana/SE no Arena das Dunas. Já o ABC vai a Recife enfrentar o Retrô. Serão dois jogos para cada lado. Errou, dançou. Não se tem tempo para replay. Faltam seis jogos para se chegar a série C. É matar ou morrer.

Gostei
Muito embora tenha sido uma estréia em um jogo que não valia mais nada para nenhuma das equipes em termos de classificação, para o ABC a importância eram os 3 pontos, que a equipe conquistou, eu gostei da apresentação do meia Alan Dias. Jogador se deslocou. Apareceu nos dois lados do campo. E participou ativamente da partida na vitória do alvinegro sobre o Treze. Contudo, vamos ver agora que serão apenas dois jogos para se dexidie se passa para a próxima fase ou se fica pelo meio do caminho. Que Alan Dias possa mostrar ainda mais futebol. A torcida agradecerá.

Papelão
O papelão do último domingo protagonizado por Brasil x Argentina ainda dá o que falar. E não poderia ser diferente. Foi patético. Bisonho. Ridículo. Os homens da Anvisa agiram de forma corretíssima. Estão de parabéns. O pau que bate em Chico bate em Francisco. Então, não importa se era a seleção da Argentina ou a seleção das Maldivas. Lei é para ser cumprida e não discutida.

Atacante Dalberto
O atacante, Dalberto, aquele mesmo com passagens por Alecrim e ABC, voltou a errar. Jogador foi afastado do elenco do Coritiba, seu atual clube, por ter sido pego na balada em festa com aglomeração. Espero que jogador seja perdoado, porém Dalberto não tem mais idade para continuar errando. Vida de jogador profissional é curta. Deixa para curtir a vida quando se aposentar. Com dinheiro no bolso.

Não entendo às críticas
Nas redes sociais muitos torcedores do América criticando o técnico, Renatinho, pelas últimas atuações da equipe rubra. Não entendo às críticas. Renatinho Potiguar pegou o América na sexta colocação dentro do grupo e conseguiu chegar na terceira posição nesta fase. Que a equipe não vem rendendo bem isso é fato. Entretanto, não esqueçamos que alguns jogadores como, Esquerdinha, Varão, Guedes e Elvinho, caíram de produção nós últimos jogos. Quem menos tem culpa é Renatinho. Simples assim.

Francisco Diá
O técnico, Francisco Diá, foi demitido do Ferroviário/CE. Nada de errado nisso. Vida de técnico de futebol é assim. Um está aqui no outro dia está ali. Diá já viveu bons e maus momentos. Teve acessos e quedas nos clubes por onde passou. Em breve deverá assumir outro clube.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%