ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TJRN DERTERMINA BLOQUEIO DE VALORES DAS CONTAS DA PREFEITURA DE LAGOA SALGADA; MEDIDA COMPROMETE PAGAMENTO DE PESSOAL E DE SERVIÇOS

 


Em plena a pandemia, a Divisão de Precatório do TJRN determinou o bloqueio/sequestro de valor das contas da Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, mesmo estando o município depositando as parcelas mensais em conta do Próprio Tribunal, inviabilizando o pagamento do funcionalismo municipal.

Na decisão, o juízo ignorou os depósitos já efetuados pelo ente. Diante da decisão que, injustificadamente, determinou o bloqueio, como aponta a assessoria jurídica do município, o ente municipal peticionou nos autos informando ao juízo a situação, juntando, inclusive, extrato bancário emitido pela instituição financeira atestando os valores devidamente corrigidos, porém o juízo da   Divisão não analisou a petição, mantendo a decisão anterior.

O resultado dessa decisão teratológica, considerada pela defesa do município, foi o bloqueio total da conta do FPM e parcial do Fundo Municipal de Saúde do munícipio, impedindo este de complementar a folha de pagamento e de pagar a fornecedores.

A decisão também afeta a manutenção dos servidores essênciaIs, dificultando a aquisição de insumos necessários a administração, principalmente daqueles destinados aos protocolos sanitários.


Fonte: Daltro Emerenciano

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%