ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VAREJO DO RN TEM UMA DAS MAIORES REDUÇÕES DO BRASIL EM JULHO; DIZ IBGE

 


O volume de vendas do comércio varejista do Rio Grande do Norte caiu 1,5% em julho na comparação com junho. A redução do RN está entre as cinco maiores do país, de acordo a Pesquisa Mensal de Comércio (PMC) do IBGE.

A média do Brasil (1,2%) foi positiva a partir da contribuição de 19 unidades da federação e forte influência de Santa Catarina (12,5%) e Paraná (11,1%).

Os indicadores de médio prazo do varejo potiguar permanecem positivos. Em relação ao mesmo mês do ano passado, julho de 2021 teve crescimento de 3,4% no volume de vendas. Segundo o IBGE, o acumulado do ano (de janeiro a julho) é 5,2% maior do que o resultado de 2020; e o acumulado dos últimos 12 meses é 4% superior à situação do ano passado.

O varejo ampliado do RN também registrou uma das maiores reduções no volume de vendas entre as unidades da federação: 2,2%. Os outros estados com resultado negativo no mesmo nível do RN foram Amazonas (- 1,3%), Paraíba (- 1,4%), Sergipe (- 2,2%) e Maranhão (- 2,6%). Por outro lado, houve crescimento de 4,5% na comparação entre julho de 2021 e julho de 2020; de 9,5% na variação acumulada do ano (janeiro a julho); e de 6,5% no acumulado dos últimos 12 meses. O varejo ampliado compreende o varejo e o comércio de material de construção e veículos, motocicletas, partes e peças.

O volume de serviços do Rio Grande do Norte recuou 1% em julho na comparação com o mês anterior. De acordo com Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada nesta semana pelo IBGE, o resultado negativo ocorreu depois de três altas consecutivas em abril, maio e junho.

Na comparação com julho do ano passado, os serviços registraram crescimento de 29,6%. No acumulado dos 12 meses, porém, o RN está entre os três estados com resultados negativos mais acentuados: Rio Grande do Norte (- 2,2%), Distrito Federal (- 2,5%) e Sergipe (- 5,4%).

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%