ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ÍNDICE FRETEBRAS REVELA QUE RN E CE TIVERAM MAIORES QUEDAS NO VALOR DO FRETE DURANTE O MÊS DE AGOSTO

 


O Índice FreteBras do Preço do Frete (IFPF) mostra que, na comparação entre julho e agosto, os estados do Rio Grande do Norte e Ceará registraram as maiores quedas no valor médio do frete por quilômetro por eixo no Brasil: -15,20% e -6,63%, respectivamente. No estado potiguar, o preço médio praticado ficou em R﹩ 0,93, já no estado cearense, chegou a R﹩ 0,92, sendo os mais baixos registrados no período.

“Na plataforma da FreteBras, identificamos que a quantidade de caminhoneiros disponíveis no Rio Grande do Norte permaneceu estável, enquanto o volume de fretes diminuiu 14%. Na lei da oferta e demanda, com um número grande de caminhoneiros para um volume menor de fretes, o preço acabou sendo puxado para baixo. O mesmo ocorreu no Ceará, que registrou queda de 12,80% no volume de fretes na nossa plataforma”, explica o Diretor de Operações da FreteBras, Bruno Hacad.

Além do Ceará e do Rio Grande do Norte, os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul também registraram preços mais baixos, em média R﹩ 0,93 por km rodado por eixo.

Do outro lado da balança, as maiores altas no valor médio do frete no período foram registradas no Maranhão (+6,92%) e no Distrito Federal (+6,34%). Os preços médios do frete nesses estados ficaram em R﹩ 1,03 e R﹩ 1,00, por km por eixo, respectivamente.

Na comparação com agosto de 2020, o Rio Grande do Norte e Ceará registraram queda acentuada no preço do frete, -16,88% e -7,95%, respectivamente, enquanto o preço do diesel nestes Estados aumentou em cerca de 39,38% no mesmo período.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO