ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VALE VAGA NA FINAL: CBF ANUNCIA DATAS DAS SEMIFINAIS ENTRE ABC E APARECIDENSE-GO PELA SÉRIE D

 


A CBF definiu as datas dos confrontos entre ABC e Aparecidense-GO pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a melhor campanha da competição, o Mais Querido faz o segundo jogo no Frasqueirão.

A primeira partida acontece no próximo sábado (23) às 16h, em Aparecida de Goiânia, no estádio Aníbal de Toledo. O jogo da volta no Frasqueirão está marcado para o sábado seguinte, dia 30, também às 16h.

Quem se classificar para a final vai enfrentar o Campinense-PB ou o Atlético Cearense, que jogam no domingo (24), às 15h, no Estádio Domingão, no Ceará e depois em Campina Grande-PB, no Estãdio Amigão, no domingo (31), às 16h.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%