ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

45% PASSAM PELO MENOS UMA HORA POR DIA NAS REDES SOCIAIS, APONTA PESQUISA

 


Pesquisa PoderData realizada de 11 a 13 de outubro mostra que 45% dos brasileiros ficam mais de uma hora por dia nas redes sociais. O número é a soma dos que ficam de 1 a 3 horas (22%) com os que ficam de 3 a 5 horas (16%) e mais de 5 horas (7%).

Outros 35% passam até uma hora conectados. Um em cada 5 afirmam que não usam as mídias sociais.

A pesquisa foi realizada por meio de ligações para telefones celulares e fixos. Foram 2.500 entrevistas em 469 municípios nas 27 unidades da Federação de 11 a 13 de outubro de 2021.

Para chegar a 2.500 entrevistas que preencham proporcionalmente (conforme aparecem na sociedade) os grupos por sexo, idade, renda, escolaridade e localização geográfica, o PoderData faz dezenas de milhares de telefonemas. Muitas vezes, mais de 100 mil ligações até que sejam encontrados os entrevistados que representem de forma fiel o conjunto da população.

A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

DESTAQUES DEMOGRÁFICOS

O PoderData estratificou as respostas dos entrevistados por sexo, idade, região e escolaridade. Eis os destaques:

  • idade – os idosos são os que passam menos tempo online: 39% desta faixa etária não usam as redes sociais, enquanto 44% usam por até 1h;
  • escolaridade – quem estudou até o fundamental passa mais tempo off-line: 27% dessa população não usa as redes sociais; 43% usa por até 1 hora.

TEMPO NAS REDES X AVALIAÇÃO DE BOLSONARO

Entre quem avalia o presidente como “ótimo” ou “bom”, 47% passam até uma hora nas redes sociais. Entre os que reprovam Bolsonaro, 27% ficam de 1 a 3 horas nas redes.

METADE USA DE 3 A 5 REDES SOCIAIS

Outros 27% estão em duas. Outros 11% usam apenas uma. Só 10% estão conectados em mais de 5 redes.

ESTRATIFICAÇÃO

No recorte por sexo, 55% das mulheres ficam de 3 a 5 horas nas redes. O número cai para 39% entre os homens. Entre quem tem ensino superior completo, 58% ficam conectados de 3 a 5 horas. Para quem estudou até o fundamental, a parcela é de número é de 43%.

OPOSIÇÃO CONECTADA

Metade (52%) dos que avaliam o trabalho de Bolsonaro como “ruim” ou “péssimo” usa de 3 a 5 redes sociais.

Poder 360

Notícias mais lidas na semana.

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%