ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO REGISTRA 88% DE ACORDOS NA FASE PRÉ-PROCESSUAL NO RN

 


Realizada de 8 a 12 de novembro, a XVI edição da Semana Nacional da Conciliação, registrou, no Rio Grande do Norte, 87,88% de acordos na fase pré-processual, aquela em que não há processo aberto ainda, ou seja o conflito ainda não foi judicializado. Os dados são do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJRN.

“Na fase pré-processual, as partes estão abertas a conversar, negociar, ou seja, estão lá (nas unidades judiciárias) para resolver o problema”, observa a secretária-executiva do Nupemec, juíza Daniella Simonetti. Ela ressalta que o Núcleo tem atuado com a dinâmica de estimular acordos na esfera desta etapa, justamente anterior à judicialização.

Quando o conflito está judicializado, ou seja, já se tornou um processo, as partes deixam na mão de um terceiro, um juiz, a resolução da situação. A parte ré tem acesso ao que disse a parte autora, e naturalmente, irá contestar as razões apresentadas por quem ingressou com a ação na Justiça, situação em que obviamente, será maior o tempo para o fim do feito.

Mesmo assim, neste contexto, a Justiça potiguar registra 41,42% de acordos durante os cinco dias da Semana Nacional de Conciliação no RN, média expressiva quando se fala na área judicial propriamente dita. Os acordos foram firmados nos 15 Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da Justiça do RN espalhados pelo estado.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%