ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SERVIDORES DA SAÚDE DO RN ENCERRAM GREVE APÓS QUASE 1 MÊS DE PARALISAÇÃO, MAS CONTINUAM COBRANÇA POR NOVO PLANO DE CARGOS

 


Os servidores estaduais da saúde decidiram encerrar a greve que haviam iniciado em 27 de outubro. Depois de quase um mês de paralisação da categoria, o Governo do Rio Grande do Norte atendeu parte das reivindicações, o que resultou na suspensão do movimento paredista.

Durante assembleia geral da categoria, os servidores foram informados de que o governo vai pagar em uma folha suplementar progressões dos servidores de anos anteriores. Além disso, o secretário de Saúde, Cipriano Maia, se comprometeu de abonar as faltas de servidores registradas durante a paralisação.

A principal reivindicação, contudo, ainda não foi atendida. A categoria segue aguardando o envio para a Assembleia Legislativa, pelo Governo do Estado, do novo plano de cargos, carreiras e salários. Os servidores, aliás, decidiram que, se a gestão estadual não enviar o documento até a próxima sexta-feira (26), a greve poderá ser reiniciada.

Durante a assembleia geral, os servidores deram também seus depoimentos falando sobre as dificuldades que enfrentam dentro das unidades de saúde, como também denunciaram “assédio moral” por parte de gestores. Eles questionaram, ainda, os valores pagos referentes à produtividade. A direção do Sindsaúde, sindicato da categoria, se comprometeu em levar essas pautas para a próxima reunião da Mesa SUS.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%