ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

IFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS

 


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu um edital nesta sexta-feira (10) com processo seletivo simplificado para contratação de três professores substitutos para os campi de Canguaretama e Nova Cruz, no interior do estado.

Duas das vagas são para Canguaretama para área de Turismo e Hospitalidade. Já a outra vaga, para Nova Cruz, é para a área de Sistema de InformaçãoAlém das vagas, haverá formação de cadastro de reserva.

A remuneração para as vagas pode chegar a R$ 5.831,21 e as inscrições vão de 13 e 18 de dezembro através do portal de seleções do IFRN.

A inscrição custa R$ 77,93 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O processo seletivo terá dois anos de validade, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo simplificado será feito por uma prova de desempenho, que é eliminatória e classificatória, e de uma prova de títulos, que classificatória.

  • A prova de desempenho será composta de uma aula expositiva realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da disciplina; à ela será atribuída nota de 0 a 100 pontos; quem alcançar o mínimo de 60 pontos obterá habilitação para a prova de títulos;

  • A prova de títulos terá caráter classificatório, sendo considerada pela banca examinadora, nessa avaliação, a formação universitária e a experiência profissional do candidato. Os títulos também serão avaliados por banca examinadora composta por três profissionais da área específica da disciplina e também será atribuída nota de 0 a 100 pontos.*


*As comprovações (cópias impressas acompanhadas do original) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora devem ser apresentadas, de acordo com o edital, no ato da realização da prova de desempenho.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA