JUSTIÇA NEGA RECURSO E SHOPPING VIA DIRETA DEVE IR À LEILÃO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS TRABALHISTAS
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira, negou o efeito suspensivo da decisão que autorizava o leilão do shopping Via Direta para o pagamento de dívidas trabalhistas. A defesa do shopping havia obtido a medida na 3ª Câmara Civil, negada pelo magistrado, relator do processo.
Em sua decisão, o magistrado rebateu o argumento da defesa de que o shopping estava sendo oferecido em valor menor do que o débito trabalhista. Para o desembargador, não existem hipóteses que sustentem o argumento. A defesa reforçou que uma proposta na casa dos R$ 165 milhões foi apresentada, valor 60% maior do que o avaliado judicialmente. A decisão estabelece 15 dias para que a defesa, caso queira, reúna documentos e possa apresentar à Justiça, recorrendo da decisão .
O empreendimento é alvo de três ações na justiça. O imóvel está penhorado por conta de duas ações trabalhistas e outra de execução fiscal movida pela Prefeitura de Natal. Antes do atual certame, o shopping foi colocado à venda direta quatro vezes. Existe uma expectativa de que quem arrematar o lote mantenha a estrutura de shopping.
*As informações são da Tribuna do Norte
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos