ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FÁTIMA BEZERRA PROMETE NOMEAR NOVA TURMA DE POLICIAIS CIVIS AINDA EM 2022

 


A governadora Fátima Bezerra (PT) confirmou nesta sexta-feira (12) que vai nomear a nova turma de policais civis do Rio Grande do Norte ainda em 2022. A declaração foi dada durante fala sobre o que a atual gestão tem feito para combater a violência doméstica. 

"Como nos vamos nomear agora no segundo semestre, nos vamos abrir mais essas sete delegacias", afirmou Fátima Bezerra em entrevista a TV Ponta Negra, se referindo a abertura de sete novas Delegacias da Mulher. 

A declaração confirma a intenção da governadora em nomear os novos policiais mesmo diante do fato de não ter sido divulgada qualquer decisão favorável ao pleito do Ministério Público do RN, que judicializou a questão em maio deste ano. 

Em ação com pedido de tutela antecipada, o MP pedia que o estado nomeie todos os candidatos aprovados nas cinco etapas no concurso público para delegado, agente e escrivão de Polícia Civil logo após o curso de formação, mesmo diante do fato de 2022 ser um ano eleitoral. 

Além disso, em entrevista recente a 97 FM, a presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil (AdepolRN), Taís Aires, tinha alertado que a abertura de novas delegacias de combate a violência doméstica poderiam não ter efeito prático caso não houvesse, também, a nomeação de novos policiais civis. 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA