ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

URGENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO DÁ PARECER E VEREADOR LEANDRO HORÁCIO GANHA MAIS UMA AÇÃO E SE MANTÉM PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2023/2024



A disputa para a mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio e que tem o acirramento para a presidência do legislativo municipal teve mais uma forte decisão na última sexta-feira (29).

Através do mandado de segurança 0800066-27.2018.8.20.5128, o Ministério Público anulou a eleição que tentava derrubar a eleição do vereador Leandro Horácio e que teria elegido a vereadora Marizete Barbosa, todos os atos daquela eleição. 

Em seu parecer, a Promotora de Justiça, doutora Marcela Pereira da Nóbrega reconheceu abusivo e ilegal o ato convocatório 012/2022 e todas as deliberações dele decorrentes para fins de anulação da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio realizada na sessão de 01.01.20221. 

"Ante todo o exposto, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por intermédio da Promotoria de Justiça de Santo Antônio, se manifesta no sentido da concessão da segurança, a fim de que seja reconhecido como abusivo e ilegal o ato convocatório 012/2022 e todas as deliberações dele decorrentes para fins de anulação da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio realizada na sessão de 01.01.20221, desde a sessão extraordinária de 14.04.2022 até eventuais outros atos de convocação ou eleição realizada, o que faz com fundamento no art. 5º, inciso LXIX, da Constituição Federal c/c o art. 1º, da Lei nº 12.016/09, em face das razões acima expostas, ressaltando que, sob o seu olhar, a concessão da segurança não obsta novas deliberações, desde que observadas as normas regimentais", disse sua excelentíssima promotora de Justiça.

Desta forma  Leandro Horácio que foi eleito dia 01/01/2021  como presidente para o biênio 2023 e 2024, permanece presidente da mesa que foi eleita em plenário. 








Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA