ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM MOSSORÓ, FÁTIMA LIDERA COM 27,75%, STYVENSON TEM 22,63% E FÁBIO DANTAS, 5,5%

 


Se as eleições para o governo do Rio Grande do Norte fossem decididas hoje, somente com os votos dos eleitores de Mossoró, no Oeste potiguar, a governadora Fátima Bezerra (PT) teria 27,75% das intenções de votos, seguida pelo senador Styvenson Valentim (Podemos), com 22,63% e, em terceiro lugar, Fábio Dantas (SDD), com 5,5%. Esses são os dados da pesquisa eleitoral com foco nas eleições gerais deste ano, realizada pelo Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa, em parceria com o jornal AGORA RN, e divulgada nesta quinta-feira 4.

Atrás dos três primeiros colocados, estão Clorisa Linhares (PMB), com 3,25% dos votos; Rosália Fernandes (PSTU), com 0,5%; Rodrigo Vieira, com 0,38% e Danniel Morais (Psol), com 0,25%. Entre os eleitores que responderam que votariam branco/nulo ou nenhum, estão 20,13% dos mossoroenses consultados e os que optaram pelo não sabe/não respondeu, somaram 19,63%. Esses foram os resultados obtidos na abordagem estimulada.

Segundo a estatística responsável pela pesquisa, Kalline Marinho, levando em consideração os resultados dessa pesquisa, essa liderança não levaria Fátima Bezerra à vitória em primeiro turno. “Com os dados obtidos na cidade de Mossoró, provavelmente haverá segundo turno para o governo do Estado”, explicou.

O Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa, em parceria com o jornal AGORA RN, entrevistou 800 eleitores em todo o município de Mossoró, entre os dias 29 e 30 de julho. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número de identificação RN-03560/2022. Para o tamanho amostral determinado, os resultados foram avaliados com uma margem de erro de 3,4% para mais ou para menos, ao nível de confiança de 95%.



Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO