ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

"TEMOS QUE TERMINAR ESSA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO", DIZ CARLOS EDUARDO AO DECLARAR VOTO EM LULA

 


O candidato do PDT ao Senado no Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves declarou, em entrevista ao Foro Entrevista na noite desta terça-feira (27), que vai apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno da disputa presidencial de 2022.

De acordo com o ex-prefeito de Natal, se forem observadas as pesquisas de intenção de voto, Lula é o único que tem condição de derrotar o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). “As candidaturas de Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) não conquistaram o apelo popular e, pelos números, o único que tem condição de derrotar esse atraso que é o Governo Bolsonaro é Luiz Inácio Lula da Silva”, declarou.

Carlos Eduardo enfatizou, ainda, que a chance concreta de Lula vencer Bolsonaro já no primeiro turno torna ainda mais importante o posicionamento a favor do petista. “Temos que terminar essa eleição no primeiro turno. Esse é o entendimento de todos aqueles que acreditam na democracia”, afirmou.

Ciro Gomes

A decisão de Carlos Eduardo Alves contraria a determinação de seu partido, o PDT, que tem como candidato na disputa presidencial Ciro Gomes. No entanto, o posicionamento acompanha o movimento realizado nos últimos dias por apoiadores de Ciro e parlamentares pedetistas, que passaram a declarar publicamente o voto útil em Lula no primeiro turno para derrotar Bolsonaro.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA