ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BANDIDOS ROUBARAM 4,72 MILHÕES DE METROS DE CABOS DE TELECOMUNICAÇÕES NO BRASIL EM 2022


Criminosos furtaram ou roubaram 4,72 milhões de metros de cabos de telecomunicações no ano passado no Brasil. O número indica um crescimento de 14% em 2022, em comparação com 2021, quando o volume de equipamentos roubados ou furtados foi de 4,13 milhões de metros.

Segundo levantamento da Conexis Brasil Digital, que representa as empresas de telecomunicações e de conectividade, 7 milhões de clientes ficaram sem acesso à telefonia e à internet por causa desses crimes.

“O furto, roubo, vandalismo e, também, a receptação de cabos e equipamentos causam prejuízo direto para milhões de consumidores, que ficam sem acesso a serviços importantes para o dia a dia, e para as empresas, que precisam repor esses equipamentos. As ações criminosas comprometem ainda os serviços de utilidade pública como polícia, bombeiros e emergências médicas”, disse a Conexis Brasil Digital.

São Paulo lidera o ranking dos estados que mais sofrem com roubos e furtos de cabos de telecomunicação. Em 2022, foram levados 1,035 milhão de metros. Em seguida, aparece o Paraná, com 1,01 milhão de metros de cabos furtados ou roubados.

Segundo a a diretora de Relações Institucionais e Governamentais e de Comunicação da Conexis, Daniela Martins, para reduzir os roubos e furtos de cabos de telecomunicações, o setor defende a aprovação do PL 5846/16, que tipifica e aumenta punição para esses crimes. Outra reivindicação das empresas é de punição para os receptadores dos equipamentos frutos de crime.

Metrópoles

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%