ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLÍCIA CIVIL COLOCA ASSASSINATO DO PREFEITO NENÉM BORGES COMO PRIORIDADE DIANTE DA "GRAVIDADE"

 

Foto: Reprodução:     

A Polícia Civil do Rio Grande do Norteafirmou que, logo que tomou conhecimento do homicídio que vitimou o prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, de 44 anos, passou a diligenciar o caso no intuito de esclarecer o fato.

Além do local do crime ter sido feito de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje. O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.

O CASO

A pequena cidade de São José do Campestree está de luto. Foi assassinado de forma cruel, no final da noite desta terça-feira (18), o prefeito da cidade, Joseilson Borges da Costa, o Neném Borges (MDB), de 44 anos. 

Segundo informações preliminares, trazidas pelo Povo no Rádio (veja o vídeo acima), o prefeito estava descansando no sofá da casa dele quando foi abordado, já dentro de casa, por um homem armado. 

A informação, ainda não confirmada, é que na casa do prefeito tinha cerca de cinco pessoas dentro na hora do crime. Nenem Borges estaria, inclusive, com uma criança no colo quando foi abordado. Ela seria filha dele.

Mesmo diante de todo esse "movimento", o bandido não teve problema em atirar no prefeito três vezes. Todos os disparos atingiram o rosto de Nenem Borges. 

ELEIÇÃO E LUTO

No primeiro mandato em São José do Campestre, Nenem Borges foi eleito em 2020 com quase 64% dos votos válidos, o que representou 5.142 votos. A informação é que a gestão dele era bem avaliada e a cidade está de luto pela morte. 

96 FM

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%