ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC PERDE MAIS UMA PARTIDA E SEGUE NA LANTERNA DA SÉRIE B

 


O ABC perdeu mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro até saiu na frente em duelo contra o Mirassol-SP, mas levou a virada e amargou mais uma derrota no torneio. A partida aconteceu neste domingo (25), no estádio José Maria de Campos, na cidade de Mirassol-SP.

Os gols do jogo foram de Kauan, Chico e Danielzinho para o time paulista e Felipe Garcia (2) para a equipe potiguar. Na próxima quarta-feira (28), o ABC encara o Atlético-GO no Frasqueirão, às 20h.

O primeiro tempo foi de mais volume de jogo para os donos da casa, que exploraram as bolas áreas e linha de fundo, com os jogadores Negueba e Chico. O ABC teve boa chance aos 13 com Lucas Tocantins, em chute de fora da área, obrigando boa defesa de Alex Muralha.

Depois disso, só o Mirassol jogou, tendo boas oportunidades em bolas paradas. Em duas faltas, o camisa 10 Chico obrigou o goleiro abedecista Simão a fazer duas boas intervenções.

O gol do Alvinegro saiu aos 34 minutos da etapa inicial, em cobrança de escanteio de Thonny Anderson e cabeceio certeiro de Felipe Garcia. O atacante não marcava há 18 jogos.

Ainda no primeiro tempo, aproveitando falha da zaga Alvinegra, Kauan empatou o jogo para a equipe do Mirassol.

Na etapa final, o ABC voltou desconcentrado e tomou o gol da virada em boa jogada de Negueba, que chegou a linha de fundo e encontrou Chico, livre. Logo na sequência, aos 16, Danielzinho ampliou em bela cobrança de falta.

O técnico Allan Aal chegou a promover mudanças no time, colocando Matheus Anjos, Maycon Douglas e Junior Toddynho, sem surtir grande efeito no desempenho tático da equipe. O Alvinegro chegou a ficar com um jogador a mais, quando Fernandinho foi expulso pelo segundo amarelo. O ABC diminuiu aos 37 com Felipe Garcia, após boa jogada de Junior Toddynho, mas não teve forças para empatar a partida, amargando mais uma derrota na Série B. O ABC é o lanterna da competição.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA