ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLICIAIS CIVIS E SERVIDORES DA SESED APROVAM MOBILIZAÇÃO NO CENTRO ADMINISTRATIVO NO DIA 12 DE JULHO

 


O SINPOL-RN fez uma reunião com Policiais Civis e servidores da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), nessa terça-feira (27).

Diante do encontro com o Governo do Estado, a categoria optou uma por realizar uma mobilização e uma Assembleia Geral no próximo dia 12 de julho, no Centro Administrativo.

Na ocasião, o Sindicato irá se reunir com o secretário da Administração, Pedro Lopes, quando será apresentado pelo Governo respostas sobre parte dos pontos da pauta de reivindicações apresentada no início deste ano.

“Na reunião da manhã desta terça-feira, o Governo não trouxe a resposta desejada pelas categorias, nem deu um posicionamento concreto para as pautas. Somente depois de muitas cobranças, argumentações técnicas e ponderações da diretoria do SINPOL-RN, o secretário Pedro Lopes antecipou o cronograma de reuniões e marcou uma conversa para o dia 12 de julho", comentou Edilza Faustino, presidente do SINPOL-RN.

Confira a nota na íntegra:

O SINPOL-RN reuniu os Policiais Civis e Servidores da Sesed em Assembleia Geral, na tarde desta terça-feira, 27, para repassar informações sobre a reunião que teve com o Governo do Estado pela manhã. Além disso, a categoria deliberou por realizar uma mobilização e Assembleia Geral no próximo dia 12 de julho, no Centro Administrativo.

Na ocasião, a diretoria do SINPOL-RN terá nova reunião com o secretário de Administração, Pedro Lopes, quando o Governo do Estado ficou de apresentar respostas sobre parte dos pontos da pauta de reivindicações apresentada ainda no início do ano.

“Na reunião da manhã desta terça-feira, o Governo não trouxe a resposta desejada pelas categorias, nem deu um posicionamento concreto para as pautas. Somente depois de muitas cobranças, argumentações técnicas e ponderações da diretoria do SINPOL-RN, o secretário Pedro Lopes antecipou o cronograma de reuniões e marcou uma conversa para o dia 12 de julho”, comenta Edilza Faustino.

A presidente do SINPOL-RN ainda destaca: “Há uma grande insatisfação por parte dos Policiais Civis e Servidores da Sesed em relação ao tratamento que tem sido dado pelo Executivo. Por isso, deliberamos pela mobilização no Centro Administrativo. Essas duas categorias estão na luta por pautas justas e urgentes. Elas esperam um reconhecimento por parte do Governo do Estado, que, inclusive, já deveria ter sido feito desde o ano passado. Agora, esperamos que a governadora Fátima e sua equipe tenham o devido respeito e cumpram com o atendimento das demandas apresentadas”.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%