ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLICIAIS CIVIS E SERVIDORES DA SESED APROVAM MOBILIZAÇÃO NO CENTRO ADMINISTRATIVO NO DIA 12 DE JULHO

 


O SINPOL-RN fez uma reunião com Policiais Civis e servidores da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), nessa terça-feira (27).

Diante do encontro com o Governo do Estado, a categoria optou uma por realizar uma mobilização e uma Assembleia Geral no próximo dia 12 de julho, no Centro Administrativo.

Na ocasião, o Sindicato irá se reunir com o secretário da Administração, Pedro Lopes, quando será apresentado pelo Governo respostas sobre parte dos pontos da pauta de reivindicações apresentada no início deste ano.

“Na reunião da manhã desta terça-feira, o Governo não trouxe a resposta desejada pelas categorias, nem deu um posicionamento concreto para as pautas. Somente depois de muitas cobranças, argumentações técnicas e ponderações da diretoria do SINPOL-RN, o secretário Pedro Lopes antecipou o cronograma de reuniões e marcou uma conversa para o dia 12 de julho", comentou Edilza Faustino, presidente do SINPOL-RN.

Confira a nota na íntegra:

O SINPOL-RN reuniu os Policiais Civis e Servidores da Sesed em Assembleia Geral, na tarde desta terça-feira, 27, para repassar informações sobre a reunião que teve com o Governo do Estado pela manhã. Além disso, a categoria deliberou por realizar uma mobilização e Assembleia Geral no próximo dia 12 de julho, no Centro Administrativo.

Na ocasião, a diretoria do SINPOL-RN terá nova reunião com o secretário de Administração, Pedro Lopes, quando o Governo do Estado ficou de apresentar respostas sobre parte dos pontos da pauta de reivindicações apresentada ainda no início do ano.

“Na reunião da manhã desta terça-feira, o Governo não trouxe a resposta desejada pelas categorias, nem deu um posicionamento concreto para as pautas. Somente depois de muitas cobranças, argumentações técnicas e ponderações da diretoria do SINPOL-RN, o secretário Pedro Lopes antecipou o cronograma de reuniões e marcou uma conversa para o dia 12 de julho”, comenta Edilza Faustino.

A presidente do SINPOL-RN ainda destaca: “Há uma grande insatisfação por parte dos Policiais Civis e Servidores da Sesed em relação ao tratamento que tem sido dado pelo Executivo. Por isso, deliberamos pela mobilização no Centro Administrativo. Essas duas categorias estão na luta por pautas justas e urgentes. Elas esperam um reconhecimento por parte do Governo do Estado, que, inclusive, já deveria ter sido feito desde o ano passado. Agora, esperamos que a governadora Fátima e sua equipe tenham o devido respeito e cumpram com o atendimento das demandas apresentadas”.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA