ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISON LISBOA - "EU VOLTAREI, VOLTAREI DE CABEÇA ERGUIDA"


Foi marcado pela emoção, o encontro do povo de Goianinha com o deputado conterrâneo Dison Lisboa(PSD). Nos braços do povo que o elegeu vereador, prefeito e deputado estadual, o líder político Dison Lisboa, que guarda a marca de 97% de aprovação de seu povo, se reuniu na tarde deste domingo(26), na fazenda Lagoa do Poço, em Goianinha, com amigos e correligionários do Agreste, para apresentar o nome do deputado estadual Ezequiel Ferreira(PSDB) para representar o povo de Goianinha na Assembleia Legislativa, a partir da próxima legislatura.


Eleito deputado em 2014 com 26.618 votos, Dison oferece para parte desse contingente eleitoral o nome do colega Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, deixando na responsabilidade de Ezequiel a continuação de todo o trabalho que norteia o crescimento econômico de Goianinha e da região a que pertence.


“Eu lutei até onde deu, porque não sou homem de fugir da luta, eu não sou homem de fraquejar, não sou homem de desistir, não conheço a palavra desistir. não conheço a palavra fraqueja, eu sou um lutador. Acima de tudo, Goianinha e minha região Agreste, eu tenho responsabilidade. Não posso brincar com os meus parceiros, com os meus amigos e com o meu Agreste, eu tinha que tomar uma decisão, eu não poderia ficar nessa sofridão porque isso machuca a minha família, machuca os meus filhos. Fui taxado até de burro, porque não tinha preparado uma pessoa da minha casa para me substituir. Eu não tenho projeto de poder, não quero o poder para mim, eu quero o compromisso com a minha região e a minha cidade. Não vou vptar em Ezequiel porque ele é presidente da Assembleia, se fosse por esse motivo eu estaria indicando o nome dele em todas as cidades onde tenho amigos, vou votar em Ezequiel porque ele um político amigo, e de palavra. Eu e Berg estamos trazendo um deputado que vai estender a mão à nossa terra e ao nosso Agreste”, justificou. Nos momentos finais do pronunciamento Dison disse que não está deixando a vida pública, prometendo voltar de cabeça erguida.





Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%