ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MPRN RECOMENDA QUE PREFEITO DE CIDADE DO AGRESTE PINTE PRÉDIOS PÚBLICOS QUE FAÇAM ALUSÃO A PARTIDO POLÍTICO

Foto/Ilustrativa

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recomendou que o prefeito de Vera Cruz promova a pintura de prédios públicos que se encontrem pintados com as cores vermelha e amarela, aplicando-lhes cores que não proporcionem identificação com a sua pessoa, com o partido a que se encontra filiado ou com a coligação de que ele faz parte. A recomendação foi publicada na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a recomendação, o prefeito Marcos Antônio Cabral tem 45 dias para promover a pintura, que deverá ser custeada com recursos próprios. Além disso, ele deverá elaborar um projeto  de lei municipal que regulamente as cores dos bens públicos de Vera Cruz de acordo com as cores dos símbolos como brasão e bandeira. Esse projeto de lei deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores no prazo máximo de 30 dias.

O MPRN reforça no documento que recomendação tem por finalidade delimitar o dolo, para fins de configuração de ato de improbidade administrativa por violação ao princípio da impessoalidade. O MPRN lembra que a persistência de situação vedada constituirá robusto substrato para o ajuizamento de Ação Civil Pública.

Clique aqui e leia a íntegra da recomendação.

Fonte: MPRN

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA