ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

REAJUSTE EM MENSALIDADES DE ESCOLAS PARTICULARES DO RN PODE CHEGAR A 9,6% EM 2020


As mensalidades escolares do Rio Grande do Norte podem passar por um reajuste de 6,25% a 9,6%, de acordo com o Sindicato das Escolas Particulares do RN. No entanto, se a instituição justificar investimentos em estrutura, o reajuste pode até ultrapassar o teto.
Para o presidente do SINPRO RN, Alexandre Marinho, a variação do reajuste existe de acordo com o que cada escola decide que vai oferecer aos alunos, como mais de um idioma, aulas extras, atividade esportiva ou modalidade cultural.
O valor da mensalidade, na percepção do presidente, pode ser um dos maiores diferenciais competitivos para as matrículas, visto que, diante da crise econômica do país, muitos pais tendem a matricular os filhos de acordo com sua realidade financeira.


Na percepção da mãe e agente de atendimento, Camila Calixto, a qualidade do ensino é importante, mas o valor da mensalidade é um fator que tem que ser levado em consideração. “Nós, pais, queremos uma melhor qualidade de ensino para os nossos filhos, estudando todos os dias do ano letivo. Mas o financeiro acaba pesando bem mais”, destaca.
Camila, é mãe de uma criança de 4 anos e afirma que “o aumento não envolve apenas a mensalidade, que é algo fixo, mas envolve lanches, material escolar e coisas extras da criança. Então, com o aumento da mensalidade, acaba ficando mais difícil manter tudo”, ressalta.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%