ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SINDIPETRO-RN CONCLAMA SOCIEDADE A BRIGAR PELA PERMANÊNCIA DA PETROBRAS


No intuito de impedir que a Petrobrás feche de vez as bases de produção do petróleo no Rio Grande do Norte, o SINDIPETRO-RN apela que para que políticos, entidades e sociedade civil encampem a luta pela permanência da empresa aqui no Estado.
 
Dessa vez, devido as normas de isolamento da OMS – Organização Mundial da Saúde, os sindicalistas enviaram por meio de um mailing list um documento à destinatários de todos os seguimentos da sociedade cobrando mais engajamento e apoio políticos.  
 
Tal documento é composto por um release e um clipping, com um apanhado de matérias que demonstram a luta incansável que o Sindicato vem travando ao longo do tempo para tentar manter a produção nos campos da Bacia Potiguar.
 
Há muitos anos o Sindicato tem cobrado da Companhia mais investimentos para nossa região, além de exigir o cumprimento da sua responsabilidade social, enquanto empresa estatal geradora de serviços e de uma grande rede econômica, da qual muitos municípios e o próprio Estado são pertencentes.


 
Agora, os desafios são maiores. Um governo entreguista se instaurou no Brasil após uma disputa eleitoral injusta e está vendendo à preço de banana os ativos da região. E quem lucra com tudo isto não é o Brasil, e sim ao capital estrangeiro, por meio de negociações ocultas.
 
Desde o ano passado, o Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte, vem tentando reforçar essa luta por meio de uma importante Campanha, intitulada de “Pelo povo potiguar, a Petrobrás fica no RN”, com objetivo de aglutinar forças de todos os campos da sociedade para defender a sua permanência no Estado e barrar o desmonte da Companhia.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA