ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICO ENILDO ALVES CONTESTA FERNANDO SUASSUNA SOBRE O USO DE IVERMECTINA EM CASOS DE COVID-19. "IRRESPONSABILIDADE"

Foto: reprodução

O médico e ex-vereador Enildo Alves entrou em contato com o BLOGDOBG para contestar a reportagem reproduzida pelo blog com o infectologista Fernando Suassuna.
Enildo chega a afirmar que é uma irresponsabilidade abordar dessa forma o uso da Ivermectina. O que ele fala também vai de frente com o que tem defendido médico oftalmologista Albert Dickson em relação ao medicamento.
Segundo Enildo, a Ivermectina não pode ser tratada como a cura para a Covid-19. “Não há certeza, nenhuma medicação que cura a Covid, aqueles testes são in vitro, em laboratório”.
Para Enildo, outra medicação pode ajudar mais. “O Remdesevir, por exemplo, bastante usado nos EUA, reduz o tempo da doença em 15 ou 10 dias e atenua os sintomas, mas não cura e não evita a doença”, afirmou.
“Eu digo com segurança, o melhor tratamento para Covid é o isolamento social, ficar em casa, não ir para a rua, ficar 16 dias em casa a até a doença desaparecer e não contaminar mais ninguém”, disse.
O médico disse ainda “respeito bastante a opinião de Suassuna, mas Ivermectina não cura, pode ajudar mas muito pouco”, completou.
Além de contestar a Ivermectina, Enildo condena o uso da Cloroquina e também acredita haver sub notificação do número de casos de coronavírus no Brasil.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA