ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOMEAÇÃO DE FÁBIO FARIA PARA MINISTÉRIO CAUSA MUDANÇAS NA BANCADA FEDERAL DO RN E NA CÂMARA DE NATAL


A nomeação do deputado federal Fábio Fária (PSD/RN) para o Ministério das Comunicações, recriado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por meio de uma medida provisória na noite desta quarta-feira (10), vai provocar mudanças na bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília e também na Câmara Municipal de Natal. 

Isso porque quem deverá assumir mandato no lugar de Faria, na Câmara Federal, em Brasília, é a vereadora de Natal Carla Dickson (Pros), que foi candidata em 2018 e ficou como primeira suplente da coligação, com pouco mais de 60.590 votos. 

A parlamentar terá que deixar o mandato na Câmara Municipal de Natal, que será ocupado por César de Adão Eridan (PR), candidato nas eleições de 2016 e que recebeu cerca de 2.768 votos. 

Carla Dickson descobriu que assumiria o cargo de deputada federal através de seu marido, o deputado estadual Albert Dickson enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. "Deus é fiel", afirmou, emocionada, às pessoas que assistiam. 




Nomeação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (10) em uma rede social a recriação do Ministério das Comunicações. 

Pouco depois do anúncio, o "Diário Oficial da União" publicou a nomeação do deputado Fábio Faria (PSD-RN) como ministro. O secretário-executivo da pasta será Fábio Wajngarten, atual secretário de Comunicação Social do governo. 

A pasta da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações foi desmembrada em duas: Ministério das Comunicações e Ministério da Ciência e Tecnologia, chefiado por Marcos Pontes. 

"Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN", publicou Bolsonaro na internet. 

Fábio Faria é o segundo potiguar a integrar a lista de ministros de Bolsonaro. Rogério Marinho é o ministro do Desenvolvimento Regional. Fábio é genro de Silvio Santos, filho do ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e está no seu quarto mandato de deputado.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%