ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SESAP REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE APOIADORES TÉCNICOS; REMUNERAÇÃO DE 2.186,28

 

Visando a organização e a governança da Rede de Atenção à Saúde (RAS) no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulga o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Apoiadores Técnicos das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização.

Estão sendo disponibilizadas 08 (oito) vagas para a contratação de apoiadores institucionais para as oito regiões de saúde do RN, com o objetivo de atuarem como orientadores e suporte na elaboração dos instrumentos de gestão aos gestores e no fortalecimento da articulação interfederativa nas discussões das Comissões Intergestores Regionais (CIRs).  A remuneração para os apoiadores contratados é de R$2.186,28 (dois mil cento e oitenta e seis reais e vinte oito centavos) + Gratificação de Estímulo à Produtividade (GREPSAD), por prazo determinado de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, devendo cumprir carga horária semanal presencial de 30 horas, ou seja, 6 horas por dia.

É necessário que os candidatos atendam aos seguintes requisitos: graduação na área da saúde, preferencialmente, com pós-graduação em saúde pública/coletiva, gestão ou planejamento; resida de preferência na região de saúde que será apoiador e tenha disponibilidade para deslocar-se dentro da referida região; e, tenha afinidade com Tecnologia da Informação/Conhecimentos básicos de aprendizado em ambiente virtual.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no período das 00h do dia 13/02/2021 e se encerrará às 23h59m do dia 21/02/2021, horário local. Para isso, o candidato deve acessar o endereço eletrônico https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/, efetuar inscrição, ler as instruções, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” de forma completa e correta (incluindo seu nome completo), e anexar corretamente a documentação.

Todo processo de seleção será realizado online e em duas fases. A primeira fase eliminatória e classificatória consiste na Análise Documental, Prova de Títulos e Análise de Experiência/Qualificação Profissional. E, a segunda fase classificatória será realizada uma entrevista. Serão indicados para a etapa de entrevistas até 6 (seis) vezes o número de vagas por Região de Saúde.

O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível no endereço eletrônico http://www.diariooficial.rn.gov.br/, assim como disponibilizado no site http://www.saude.rn.gov.br/. Já a convocação será realizada através do DOE, podendo o total de convocados ser maior, havendo necessidade do serviço.

Para mais informações, clique aqui e leia o Edital.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%