ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SEM SALÁRIO, COVEIRO COLA CARTAZES EM CEMITÉRIOS DO RN OFERECENDO SEU SERVIÇO

 

Foto: reprodução

Sem receber o salário da prefeitura há quase 3 meses e também sem material para trabalhar, Anderson Carvalho, mais conhecido no município de São Miguel com ‘Dedé Coveiro’, resolveu tomar uma iniciativa inusitada. Ele anunciou seu trabalho pelos muros dos dois cemitérios da cidade. Em contato com o Blog do BG, Anderson confirmou a situação.

Em cartazes, ele informa os valores para sepultamentos e explica o motivo da cobrança: “Falta de pagamento do gestor municipal”.

Dedé é o único coveiro para os dois cemitérios da cidade e diz que já chegou a realizar sozinho cinco enterros em um mesmo dia.

“Eu recebia antes do município, que sempre me pagava, eu falei com o gestor e ele disse que eu ia continuar, me pagou os dois primeiros meses [de 2021] e daí pra frente nada”, relata Anderson.

Ele também falou sobre as condições de trabalho. “Estou trabalhando com EPI´s recebidos no ano passado. Esse ano não recebi nenhum. O que recebi de material esse ano foram três sacos de cal, uma chibanca e uma alavanca”, conta.

Por fim, ele fala da necessidade em pagar suas contas e sobre a questão de saúde no trabalho, “estou sendo obrigado a cobrar, nunca cobrei porque eu recebia da prefeitura, além de agora eu estar me arriscando e arriscando minha família por causa dessa doença”, explica.

Segundo o Boletim Epidemiológico da Sesap nº 352, atualizado no dia 12 de maio, a cidade de São Miguel já registrou 1.970 casos e 29 óbitos por Covid.

Com informações do Blog do BG


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%