ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLICIAIS MILITARES DO RN FAZEM PROTESTOS POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E REVELAM BASTIDORES DAS UNIDADES

 


Policiais militares do Rio Grande do Norte protestaram nesta terça-feira 31 contra as condições de trabalho e revelaram a realidade das unidades em que atuam. O presidente da Associação dos Cabos e Sargentos da PMRN, Roberto Campos, destacou que, assim como seus colegas de farda, também aguarda o pagamento das folhas atrasadas de 2018, além de assistência em relação à alimentação. O ato aconteceu em frente a Governadoria, em Natal.

O militar pontuou a necessidade de um novo Código de Ética para categoria a fim de manter disciplinados os integrantes. Roberto Campos diz que a atual proposta do Governo do Estado para esse tema “vem piorar, e muito, a disciplina dentro dos quarteis”. E continua: “Retirando cada vez mais o direito do policial militar à defesa”.

A expectativa da categoria é que essas reivindicações sejam atendidas pelo poder Executivo. Na lista de apelos, conta, ainda, melhoria da estrutura física dos prédios, de armamento e de munições. “Há dois anos o Estado não fornece munições para os policiais”, desabafou.

“Há muitos anos o Estado só fornece duas alimentações para o policial que trabalha 24 horas seguidas. Não tem nenhum bebedor em nenhuma unidade para que os policiais possam beber água”, confidenciou.

Por fim, Roberto Campos falou que os novos convocados para força policial já enfrentam esses problemas. Segundo ele, as mulheres são as que mais sofrem, uma vez que, de acordo com fala dele, nenhuma unidade foi adaptada para receber policiais mulheres, especialmente em relação aos banheiros.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO