ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

[ VÍDEO] : EM PLENA LUZ DO DIA, HOMEM É FLAGRADO ROUBANDO CAIXA D'DÁGUA DE PRÉDIO EM NATAL

 


Um homem foi flagrado na manhã deste sábado (4) roubando uma caixa d’água de um prédio localizado na avenida Romualdo Galvão, próximo ao túnel, onde funcionou uma pizzaria e que atualmente está fechado. As imagens foram feitas por um morador de um prédio vizinho.

Os vizinhos relatam que ao longo de 3 meses várias pessoas já levaram portas, telhas, fiação, tomadas, entre outros itens, destruindo toda a estrutura do local, tudo isso em plena luz do dia. Além disso, ainda fizeram ameaças à vizinhança em caso de denúncia.

Moradores de prédios vizinhos também relataram que por diversas vezes já ligaram para a polícia, mas não houve atendimento às ocorrências.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%