ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EZEQUIEL AFIRMA APOIO A ROGÉRIO PARA O SENADO E VAI OUVIR BASES DO PSDB SOBRE NOME AO GOVERNO

 


O presidente do PSDB do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, disse ao Agora RN para reafirmar apoio a pré-candidatura de Rogério Marinho ao Senado. Em nenhum momento do evento do PSDB em Natal, na última sexta-feira (27), Ezequiel falou que o PSDB teria candidato ao Senado, e nem ao Governo do Estado. 

“Rogério tem se mostrado grande como ministro e, sendo ele candidato a Senador, tem o meu apoio, por tudo que tem feito pelo Rio Grande do Norte. Ele tem ainda a capacidade de unir grande parte da classe política, o empresariado e pode fazer uma grande pactuação para o desenvolvimento e progresso do Estado. À frente do Ministério, Rogério tem serviço prestado e tem tudo para fazer a entrega da Transposição do São Francisco, um marco para o Nordeste do Brasil”, disse Ezequiel Ferreira.

Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel enfatizou que 2021 é um ano de mostrar trabalho. “Estamos chegando a setembro de 2021 e entendo ser importante falarmos em trabalho, o que está sendo feito e o que se desenha para os próximos meses. O Estado vive um momento difícil, há muitos desafios em áreas como saúde, educação, segurança pública, como já citei e tenho me empenhado na busca de soluções, e nos campos da segurança hídrica e infraestrutura. Temas que merecem toda a nossa atenção e empenho”, explicou.

Em relação a decisão de Ezequiel sobre o Governo do Estado ele vai ouvir as bases do PSDB, deputados e também a Executiva do partido. “Estamos organizando os Encontros Regionais do PSDB em outubro ou novembro. Precisamos dialogar com as bases que fortalecem o partido no interior e na capital. Até outubro o Senado Federal vota a definição sobre a aprovação, ou não, da proposta de emenda constitucional (PEC) da Reforma Eleitoral. Sem as regras do jogo eleitoral de 2022, os deputados e os pré-candidatos não sabem qual posicionamento tomar. 

Além do presidente da Assembleia Legislativa e mais quatro deputados: Gustavo Carvalho, Tomba Farias, José Dias e Raimundo Fernandes, o PSDB tem atualmente mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos, 244 vereadores. A bancada completa do PSDB da Câmara Municipal de Natal, formada por Kleber Fernandes, Aroldo Alves e Chagas Catarino, também esteve presente. Com essa força, Ezequiel e seu PSDB deve ser ouvido para 2022 tanto para quem quiser concorrer ao Governo do Estado, como também o Senado Federal. É o PSDB, mais uma vez, sendo o fiel da balança como foi em 2018 e está sendo em 2022.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA