EM SANTO ANTÔNIO, VEREADORES DENUNCIAM DESCASO E ABANDONO DA PREFEITURA COM O CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio, desta quarta-feira (01), os vereadores Jardel Anselmo e Nélio de Cornélio denunciaram em seus discursos a situação de descaso e abandono por parte do Poder Executivo (PREFEITURA) com o Conselho Tutelar do município.
Os problemas vão desde a estrutura física do prédio, material de expediente, impressora quebrada, carro do conselho sem condições de uso, ar-condicionado, computador sem condições de uso e tantos outros.
Os vereadores relataram a situação em que os conselheiros estão vivendo e se virando para poder exercer o trabalho que é de extrema importância, uma vez que, cuida e zela pelos direitos da Criança e do Adolescente.
Durante o dia, vereadores da situação e oposição estiveram na sede do Conselho Tutelar em Santo Antônio e puderam ver de perto a situação em que se encontra o local
O vereador Jardel Anselmo falou que durante nove meses alguém da administração do Prefeito Raulison Ribeiro não teve tempo de ir visitar o local, já que o Conselho teria enviado a prefeitura ofícios relatando o problema. "Pelas condições que eles tem, já deveriam ter fechado as portas, pois nem as condições mínimas de trabalho eles tem", disse o vereador.
Já o vereador Nélio destacou que uma simples xerox não se tem como tirar na própria sede do conselho e o veículo sem condições de uso.
Vereadores da base do prefeito Raulison Ribeiro, em suas falas disserem que o executivo está tomando as providências e que os problemas no Conselho Tutelar serão resolvidos muito em breve.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos