ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CPI DA COVID: RENAN VAI PEDIR INDICIAMENTO DE BOLSONARO POR 11 CRIMES; SAIBA QUAIS

 


O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), vai pedir o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por 11 tipos penais diferentes.

Eis a lista de crimes que serão imputados a Jair Bolsonaro: epidemia com resultado morte; infração de medica sanitária; emprego irregular de dinheiro público; incitação ao crime; falsificação de documento particular; charlatanismo; prevaricação; genocídio de povos indígenas; crimes contra a humanidade; crimes de responsabilidade e homicídio por omissão.

“No caso de homicídio por omissão, significa, em outras palavras, que o presidente da República descumpriu seu dever legal de evitar a morte de milhares de brasileiros durante a pandemia”, disse o relator Renan Calheiros (foto), em entrevista há pouco para a rádio CBN.

Renan vai entregar o relatório para o procurador-geral da República, Augusto Aras, na próxima quinta-feira e a tendência é que pelo menos 40 pessoas sejam indiciadas. Parte da “lista do Renan” já foi adiantada por O Antagonista.

Três ministros serão indiciados: Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência); Marcelo Queiroga (Saúde) e Wagner Rosário (CGU).

Além disso, Renan também pretende ao Ministério Público Federal, no DF, os pedidos de indiciamento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, da secretária do ministério da Saúde Mayra Pinheiro, conhecida como “Capitã Cloroquina” e do ex-secretário executivo da pasta Elcio Franco.

Pazuello, por exemplo, será indiciado pelos crimes de epidemia com resultado em morte; prevaricação; comunicação falsa de crimes; genocídio de povos indígenas e crimes contra a humanidade. Franco deve ser indiciado por atos de improbidade administrativa, prevaricação e infração de medida sanitária.

O Antagonista


Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%