ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um funcionário do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, denuncia as condições de trabalho na unidade hospitalar. Segundo ele, as refeições na unidade foram suspensas e os profissionais só tem direito a água durante os plantões.
Ele afirma ainda que, caso a situação não tenha sido resolvida quando ele chegar na unidade para o próximo plantão, ele retornará para casa sem trabalhar.
“No próximo plantão se eu estiver de plantão aqui no hospital e estiver dessa forma eu volto pra Santa Cruz, não vou trabalhar com fome não, isso é um absurdo”, disse o funcionário que não se identificou no vídeo.
Os profissionais terceirizados que prestam serviço nos hospitais do Rio Grande do Norte pela empresa JMT estão em greve desde a última segunda-feira (11). Eles reivindicam o pagamento dos seus salários atrasados.
Muitos desses trabalhadores desempenham suas funções no setor de nutrição dos hospitais do RN e são responsáveis pelo preparo da comida para os pacientes, acompanhantes e servidores que estão na unidade. Com a greve, a alimentação dos servidores que dão plantão de 12h é diretamente afetada.
Veja vídeo abaixo: