ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AMÉRICA E ABC DUELAM PELO TÍTULO DA COPA RN, NESTA QUARTA (6)

 


A final do segundo turno do Campeonato Potiguar de Futebol, a chamada Copa RN, acontece nesta quarta-feira 6, às 20:30, na Arena das Dunas, com mando de jogo do América que terá torcida única, e tem vantagem do empate. Mas em caso de vitória o ABC – o Mais Querido -, fica com título do estadual já que conquistou o primeiro turno. Para chegarem à final do turno, o time de Fernando Marchiori venceu o Potiguar por um a zero. Já o América, de Leandro Sena, venceu o Globo pelo placar de 4 a 1.

Na classificação geral do campeonato, o ABC tem um ponto a mais que o América. De acordo com a assessoria de comunicação do clube alvinegro, o Mais Querido, caso vença a partida, conquistará o seu 57° título estadual da história. Para a decisão, o treinador Fernando Marchiori tem todo o grupo à disposição. Ninguém fora por suspensão ou lesão. Com todo grupo à disposição, o ABC tem um elemento a mais para conquista do título.

Fernando Marchiori concluiu o trabalho para o duelo na manhã desta terça-feira. O elenco segue concentrado até os instantes da partida. “Os jogadores estão concentrados na Concentração Jorge Tavares de Morais, no CT abecedista, desde a noite da segunda-feira, 4. Finalizamos a preparação na manhã desta terça-feira 5. O treinador Fernando Marchiori comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, deixando o plantel pronto para a partida desta quarta-feira 6”, informou Leo Pessoa, assessor de comunicação do ABC.

O treinador Leandro Sena, do Mecão, está satisfeito com sua equipe, e não pretende mudar a forma que os jogadores vêm atuando. Leandro Sena deve manter o mesmo estilo tático que adotou contra o Globo – uma equipe bem ofensiva. Entende-se com isso, que o América vai partir pra cima de seu adversário, não vai querer jogar na retranca. Vale salientar, que o técnico do Mecão terá a seu favor a torcida, visto que, por determinação do Ministério Público Estadual e conforme Resolução da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), apenas a torcida do mandante do clube se fará presente.

Trio de arbitragem

O presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio Grande do Norte, Cel. Ricardo Albuquerque, divulgou os árbitros responsáveis pela partida. O árbitro principal é Zandick Gondim, que contará com a assistência de Lorival Flores e Jean Márcio dos Santos. O árbitro reserva (4º) será Tarcísio Flores. Todos são da FNF/CBF. Já o trio que vai comandar o VAR veio do Rio de Janeiro: Rodrigo Miranda, Carlos Henrique Souza e Ítalo Azevedo são da Federação Carioca de Futebol, e como os árbitros potiguares, também são da CBF.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO