ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FECHA BOCA DE FUMO E APREENDE DROGAS E ARMA EM NOVA CRUZ

 


As Polícias Civil e Militar, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Polícia – 6ª DRP e 8º Batalhão de Polícia Militar – 8º BPM, respectivamente, deflagraram nas primeiras horas da manhã de hoje (06.04), uma operação visando combater o tráfico de drogas em Nova Cruz.


Na ocasião, os Policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra um indivíduo considerado de alta periculosidade, que já respondia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, onde denúncias davam conta de que ele estaria comercializando drogas em sua residência, situada na Rua Severino Augusto de Morais, Vista do Sol, Nova Cruz/RN.

Realizada a diligência, foi possível constatar a veracidade das informações, sendo possível, após uma minuciosa busca, apreender na casa do criminoso diversos materiais relacionados ao tráfico, dentre estes:
• 01 (uma) Pistola Beretta 6,35;
• 08 (oito) munições intactas calibre 6,35;
• 51 (cinquenta e uma) pedras de crack;
• 18 (dezoito) trouxinhas de maconha;
• R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em dinheiro fracionado;
• além de aparelhos celulares, maquinetas de cartão de crédito, entre outros.

Diante dos fatos, restando caracterizado a autoria e materialidade dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o meliante foi conduzido a 6ª DRP – Delegacia Civil de Nova Cruz, onde foram adotadas as medidas processuais penais previstas em lei.

Fonte: 8º BPM

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA