ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOVA PARCERIA POSSIBILITA QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA DE APENADOS NO RN

 


Pessoas privadas de liberdade vão ter a oportunidade de serem reinseridas no mercado de trabalho no Estado potiguar. A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap), a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Os três órgãos assinaram um Termo de Cooperação Técnica, que irá facilitar o encaminhamento de privados de liberdade dos regimes aberto e semiaberto ao trabalho e a utilização de mão de obra qualificada de presos do regime fechado pelas empresas.

O secretário Pedro Florêncio afirmou que a Seap tem trabalhos de qualificação técnica de internos, assim como já existem os primeiros presos trabalhando para empresas privadas, prefeituras e outras secretarias do Estado. “Essa é a forma mais efetiva de ressocialização. Temos dentro dos presídios privados de liberdade capacitados e aptos ao trabalho de eletricista, pedreiro, soldador, costureiro, pintor, entre tantas aptidões. Esses presos já reformaram hospitais, escolas e prédios públicos”, destacou.

Para o presidente da Fiern, Amaro Sales, a indústria avançará nesse tema com “retorno positivo social e produtivo”.

A assinatura do termo ocorreu na tarde desta segunda-feira (4), na Casa da Indústria, em Natal, com a presença do vice-governador, Antenor Roberto; do secretário da Seap, Pedro Florêncio; do presidente da Fiern, Amaro Sales; do superintendente regional do IEL, Juan Saavedra; além de servidores do sistema penitenciário. 


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA