ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CAERN SERÁ SEGUNDA COMPANHIA DO NORDESTE COM MAIS UNIDADES NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

 


A Caern se tornará em 2023 a segunda companhia de saneamento no Nordeste com mais unidades no Mercado Livre de Energia. A empresa está executando a inclusão de 43 novas estações para o próximo ano, totalizando assim 103 unidades, ficando abaixo apenas da Embasa, na Bahia. Desde a entrada da Caern no Mercado Livre, em 2020, a economia já superou os R$ 22 milhões.

De acordo com o coordenador da Unidade de Eficientização e Gestão Energética da Caern, Pedro Medeiros, das 43 novas estações que serão implantadas em 2023, 28 entrarão em funcionamento no primeiro semestre de 2023, e 15 para o segundo semestre. “Assim, sistemas como as adutoras Sertão Central Cabugi, Serra de Santana e todos os poços de Mossoró, estarão 100% livres”, destacou.

Somente para janeiro de 2023, entrarão 22 estações que já estão com os seus sistemas de medição elétrica para faturamento (SMF) adequados ao padrão exigido pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), órgão que controla e fiscaliza os agentes geradores e consumidores no Ambiente de Contratação Livre (ACL).

A Caern licitou em abril de 2022 o fornecimento de 3,5 MW médios de energia livre para as novas unidades, provenientes de geração eólica e solar, o suficiente para alimentar mais de 12.000 mil residências. Esse montante será somado aos 16 MW médios já contratados desde 2020 e assim, 73% de toda a energia consumida pela Caern será renovável e sustentável, o que garante maior responsabilidade e compromisso com o meio ambiente, além de promover economia dos recursos financeiros, que poderão ser destinados às outras áreas da Companhia.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%