ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CONSTRUÇÃO CIVIL AMPLIA CONTRATAÇÕES EM 183% NO RN

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Após três anos acumulando perdas que culminaram no fechamento de 14.457 postos de trabalho no Rio Grande do Norte, a Construção Civil teve, pelo segundo ano consecutivo, saldo positivo na geração de empregos no Estado. De 2018 para 2019, o setor ampliou a contratações de trabalhadores com carteira assinada em 183,03% – saindo de 336 no acumulado de janeiro a dezembro de 2018 para 951 no mesmo período do ano passado. Para este ano, a perspectiva é de retomada dos lançamentos de empreendimentos imobiliários para todas faixas salariais e, consequentemente, aquecimento no mercado de trabalho. As informações são da Tribuna do Norte.
Ao longo de 2019, alguns empreendimentos, a maioria deles da Construtora MRV voltados ao público que pode ser beneficiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida foram lançados em Natal e Região Metropolitana. Para Sílvio Bezerra, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), o volume de lançamentos ainda é considerado pequeno em comparação com o período pré-crise, quando Natal dispunha de grandes construtoras, do eixo Rio de Janeiro – São Paulo, explorando o pujante mercado local. Com a recessão, elas deixaram o Rio Grande do Norte e se concentraram em suas respectivas regiões de origem, nas quais dominam a expertise de captação de público comprador.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%