ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SENADORA ZENAIDE DEFENDE INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO DURANTE PLENÁRIA


Na tarde desta quinta-feira (06), durante sessão plenária do Senado Federal, a senadora Zenaide Maia aproveito seu pronunciamento para defender o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb, que é um conjunto de fundos contábeis formado por recursos dos três níveis da administração pública do Brasil para promover o financiamento da educação básica pública.
Para a senadora Zenaide, a pauta sobre o Fundeb deve ser uma das mais importantes no Congresso Nacional, pois a educação deve ser prioridade. “Todos os países que melhoraram sua economia foi através da educação”, destacou. A senadora também chamou atenção sobre o congelamento de recursos para investir na educação.
 “A maior prevenção da violência, da saúde, é a educação. Ofereça educação pública de qualidade para as crianças e jovens, em tempo integral, para ver se a gente não tem uma queda grande da violência e melhor prevenção na saúde. Quem defende a família defende uma educação pública de qualidade”, declarou.
Durante seu pronunciamento, a senadora também fez cobranças em relação a MP 871, que tem o intuito de combater a irregularidade em benefícios previdenciários, mas está cortando o benefício de idosos e deficientes que não conseguem comparecer a banca médica ou não conseguem agendar atendimento. “Não sou a favor da fraude, mas não podemos deixar de ter sensibilidade com aqueles que mais necessitam e não conseguem atendimento”, disse. A dificuldade do trabalhador rural para se aposentar também foi citada por Zenaide como um grande descaso.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%