ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SENADORA ZENAIDE DEFENDE INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO DURANTE PLENÁRIA


Na tarde desta quinta-feira (06), durante sessão plenária do Senado Federal, a senadora Zenaide Maia aproveito seu pronunciamento para defender o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb, que é um conjunto de fundos contábeis formado por recursos dos três níveis da administração pública do Brasil para promover o financiamento da educação básica pública.
Para a senadora Zenaide, a pauta sobre o Fundeb deve ser uma das mais importantes no Congresso Nacional, pois a educação deve ser prioridade. “Todos os países que melhoraram sua economia foi através da educação”, destacou. A senadora também chamou atenção sobre o congelamento de recursos para investir na educação.
 “A maior prevenção da violência, da saúde, é a educação. Ofereça educação pública de qualidade para as crianças e jovens, em tempo integral, para ver se a gente não tem uma queda grande da violência e melhor prevenção na saúde. Quem defende a família defende uma educação pública de qualidade”, declarou.
Durante seu pronunciamento, a senadora também fez cobranças em relação a MP 871, que tem o intuito de combater a irregularidade em benefícios previdenciários, mas está cortando o benefício de idosos e deficientes que não conseguem comparecer a banca médica ou não conseguem agendar atendimento. “Não sou a favor da fraude, mas não podemos deixar de ter sensibilidade com aqueles que mais necessitam e não conseguem atendimento”, disse. A dificuldade do trabalhador rural para se aposentar também foi citada por Zenaide como um grande descaso.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA