ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICOS PARALISAM ATENDIMENTOS EM UNIDADES DE SAÚDE DE NATAL POR CAUSA DE ATRASOS EM PAGAMENTOS

 

Pacientes aguardam atendimento em UPA de Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Médicos da cooperativa que presta serviço à prefeitura de Natal paralisaram as atividades em hospitais da cidade nesta quinta-feira (24). Segundo eles, há atraso nos pagamentos.

A vendedora Renata Gisele levou o filho de sete anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A criança está há três dias com febre, garganta doendo e dor de barriga. Depois de esperar mais de duas horas, ela foi informada que o filho não seria atendido.

"Ele não conseguiu ser atendido, porque a menina disse que é só se tiver morrendo, nesses termos. Ela falou que hoje não tem como porque estavam em greve", afirmou.

A comerciante Ana Cristine também não sabia se conseguiria ser atendida na unidade. Depois se aguardar mais de duas horas, ela resolveu fazer um protesto nas redes sociais.

"A gente chega aqui para ser atendido, faz um tempão que estou aqui, e não tem médico. É um absurdo", considerou.

De acordo com a Cooperativa de Médicos do Rio Grande do Norte, os profissionais paralisaram as atividades por causa de um atraso de três meses nos pagamentos. Ainda segundo a Coopmed, a Secretaria Municipal de Saúde foi notificada quanto ao atraso.

A Coopmed informou que, durante a paralisação, os serviços de alta e média complexidade seguem funcionando para pacientes internados e cirurgias de urgência. Os ambulatórios fecharam e as UPAs e porta de urgências funcionam com 30% da capacidade. Maternidades e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mantêm o pleno funcionamento.

A Inter TV Cabugi procurou a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, mas não recebeu retorno sobre o assunto até a última atualização desta matéria.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%