ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREOCUPAÇÃO: COVID-19 CRESCE 371% EM UMA SEMANA NO RN; PROCURA POR TESTES DISPARA

 


Esta matéria não vai começar com nenhum alerta, como nas anteriores. Apenas com o número objetivo: em uma semana, o número de casos confirmados da covid-19 cresceu 371% no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Boletim da Covid, divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), nesta quinta-feira (24). 

Segundo o Boletim, foram 774 casos confirmados nas últimas 24 horas, com um total de 1.420 suspeitos. No dia 17, há uma semana, foram 164 casos confirmados, com 403 casos suspeitos. Ou seja: os casos suspeitos também cresceram, para 250%. 

Além desse, reportagem do G1 RN confirmou que os testes de Covid-19 na rede pública de saúde de Natal aumentaram nos últimos dias. Somente na Unidade Básica de Saúde São João, no bairro Tirol, a média diária tem sido de 250 testes, com cerca de 90 positivos. Em outubro, a média era de 50 testes diários.

"NOVA ONDA"

Nesta quarta-feira (23), o Jornal das 6 mostrou uma matéria exclusiva com a média infectologista Marise Reis, integrante do Comitê Científico do RN, apontou que pode estar chegando uma nova onda da Covid-19, após o aumento de casos na Europa, há dois meses, e um crescimento de positivados em outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Amazonas.


96 FM

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA